28.11.09

cold.light

"Cold light, hot night
be my heater be my lover
and we could do it to each other"


Noite fria. Diria até gelada. Cheguei agora a casa e ainda consigo ouvir o barulho dos meus dentes a bater ou até mesmo dos meus ossos a pedir por algo quente. Nem depois do tão desejado pãozinho e chá quente estou melhor. Mas nada que o meu edredon não resolva. Ou então o bolinhas que tenho no quarto!!

Dia estranho este. Não sei. Como esta semana, e devido a uma fantástica constipação, tive que vir para Guimarães dois dias mais cedo que o habitual (iupiii) ando toda trocada. Já nem sei se hoje é quinta, ou sexta ou sábado... afinal parece que é sexta. Medo.
Tenho tanto para fazer que sinceramente já nem sei se quero que o tempo passe rápido pa me poder livrar o mais urgentemente de tudo que ainda tenho pela frente, ou se quero que pare, para poder continuar como estou até agora. O que também não é muito positivo uma vez que a esta altura do campeonato já deveria ter feito muita coisa mas... tá quieta.

Esta é uma fase pa arrumar as coisas aqui dentro, que bem preciso. É necessário pôr as coisas nas prateleiras certas, limpar o pó que abunda, endireitar uns livros, guardar alguns pormenores em gavetas... enfim. Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, por isso penso que ainda preciso de algum tempinho.

Mas por agora, e neste fim de semana por favor..... deixem.me apenas pensar que domingo é o tão aguardado Pinheiro, e que uma grande festarola espera.me.
A mim e a todos os dignos habitantes da bela Cidade Berço!!
Mal posso esperar por ouvir o rufar das caixas e dos bombos ao longe, e daquele cheiro tão característico que paira no ar na noite de 29 de Novembro!! :)

Nenhum comentário: